quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O Circo

Esse trabalho foi realizado no Laboratório de Cor com Rebeca Luciani e Larissa Ribeiro.
Durante uma semana trabalhamos basicamente com tinta acrílica. Para mim foi totalmente novo! 
Esse livro foi o primeiro contato que tive com essa técnica no papel. 

Rebeca é uma pessoa de extrema generosidade e talento. Em parceria coma Larissa, transformou o trabalho e a maneira de pensar o livro /ilustração de muitos que ali estavam.

Esse é o resultado do meu trabalho quase finalizado. Ainda faltam alguns detalhes que só meu olhar maluco e perfeccionista consegue ver.

                                                     



Começo do trabalho no laboratório. 
Aqui aprendendo a achar as cores usando apenas 
vermelho, amarelo, azul e branco.



Aqui já no atelier, dando continuidade.
Parte da frente do livro onde trabalhei com duplas.
Contei com a ajuda do Chico nesse dia!



Desenho da parte de trás onde as duplas deixam de existir.
Agora a "tira"é única.



Detalhe da tenda!



Aqui ele quase pronto. Ou pronto?
Não sei ainda...


4 comentários:

  1. Lindo!!! Colorido mágico e alegre!!! E lápis sobre o preto??? Maravilhoso!!! Parabéns, Dani! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana…obrigada querida!!! Que legal que vc gostou. Não é lápis e sim tinta acrilica sobre papel creme de aquarela. Tem uns detalhes em giz de cera.
      bjoooooo

      Excluir
  2. Muito bonito de se ver mesmo! Quanto ao lápis sobre o preto, eu me referia ao post que vinha logo abaixo, ao trabalho das mulheres...é que eu acabei abreviando a caixa de comentários...Parabéns, Dani! Lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah sim Nana… o post seguinte é lápis de cor no papel preto mesmo.
    Obrigada mais uma vez…um beijo

    ResponderExcluir